terça-feira, 5 de junho de 2007

WEB 2.0


A palavra Web 2.0 é usada para descrever a segunda geração da World Wide Web tendência e troca de informações e ajuda dos internautas com sites e serviços virtuais. A ideia é que o ambiente on-line e imaginário se torne mais dinâmico e que os usuários colaborem para a organização de conteúdo. 0 funciona de forma com que o usuário tire o Máximo proveito dos sofitware. Sendo corrigido,modificado e melhorado o tempo todo .

Trinkfree office uma alternativa mais completa e on-line para exibição de texto, planilhas de calculo e apresentações, é fazer o cadastro no site;
Backpakit é o site onde o usuário pode organizar qualquer coisa alem de poder fazer listas de presentes e vendas de objetos é possível também encontrar informações da web 2.0.
Bloco de notas,
Contatos de amigos,
Upload;

Basecamp seguindo a mesma linha do backpskit permite que você invente paginas de objetos que queira vender e que você crie documento;

Spipshop funciona como o fotoshop você pode modificar toda foto é um editor de imagem on-line o programa permite e redimensionar converter formatos e contrates;
Media convert o nome já diz ele converte( todo tipo de arquivo);
ARQUIVO
VIDEO
TEXTO

TOQUES DE CELULAR
Meebo são as mensagens instantâneas MSN/ ICQ/GOOGLE TALK e outos;
Google analyst permite que se salva nome e senha nos sites;
Miliator ele protege sua conta de e-mail contra vírus e possivelmente roubado criando sites temporários sem senha basta você esta cadastrado;
43thigs o principio é fazer uma lista do que você pode fazer no site;
traineo cadastro de todas as atividades feita no dia e depois uma analise gráfica.
Esses programas servem de uma forma significativa em nosso uso da Internet porque alem de bastante versátil, possibilita você expandir suas ideias e aperfeiçoa-las.

A música em agitação.

No futuro acredita-se que devido o surgimento e sucesso de MP3 ,IPOD até mesmo o CDs piratas.Essas mudanças põe em risco a sustentabilidade de editoras e músicos por intrmédio da web 2.0 Eles estão criando seus próprios espaços de divulgação dos seus trabalho através de um bom marketing e divulgação social permitindo dwaloadas gratuitos ou ate de baixo custo e possuem uma facilidade eles próprios de produzirem e editarem o caso mais recente de aplicação desta técnica é o "the do" criados pela finlandesa OLIVIA B MERILAHTI e DAN LEVYe poderão ser os pioneiros do surgimento da pop music da Internet os ingleses e norte americanos já estão aderindo a moda.
Ela se torna amiga dos músico aproveitando a inteligência coletiva revelando se como o principal canal na distribuição da musica pois permite que seu trabalho seja divulgado com mais facilidade. Hoje em dia as pessoas não querem ser ser consumidoras do produto, elas querem também participar tanto na confecção, quanto na divulgação em todo o processo. A nova forma de comercialização e fabricação de sucesso, é comprovado na qualidade desses novos produtos e nos baixos custo de divulgação.


Um comentário:

Isabella disse...

Ana,
É preciso ter cuidado com a correção ortográfica.